Thursday, June 6, 2019

Negocie na bolsa de valores agora!

Ações de Maconha: Como Comprar e Vender com a IQ Option
ABRA SUA CONTA NA IQ-OPTION : https://goo.gl/STB7pP
Ações de maconha: vale a pena investir seu dinheiro? David Kretzmann, analista-chefe da Motley Fool, acredita que a Cannabis está em uma boa posição para se tornar a nova criptomoeda. Imagine comprar Bitcoin em 2013, quando uma moeda valeria apenas $ 130 e vendê-la por $ 19.535 no final de 2017. No período mencionado, a BTC cresceu 150 vezes. Nem todos concordam que as ações de maconha demonstrarão um crescimento semelhante algum dia. No entanto, não há dúvidas de que esta nova classe de ativos pode ser de grande valor para os investidores que sabem como negociá-la.
A partir de hoje, seis ações de Cannabis e um ETF de Cannabis serão adicionados à plataforma IQ Option (para serem negociados como CFDs). Leia este artigo para saber mais sobre esta classe de ativos e maneiras de negociá-la. Antes de tudo, porém, dê uma olhada na lista completa de novos ativos:
AURORA CANNABIS INC
CANOPY GROWTH CORP
CRONOS GROUP INC
GW PHARMACEUTICALS
TILRAY INC-CLASS 2 COMMON
ANHEUSER-BUSCH INBEV-SPN ADR
ETFMG ALTERNATIVE HARVEST

Por que negociar CFDs de ações de Cannabis?

Durante anos, a negociação de maconha era algo ilegal e praticada por aspirantes a gangsters. Tudo isso mudou em 2012, quando o Colorado e Washington se tornaram os dois primeiros estados a tornar legal o uso recreativo da Cannabis. Desde então, várias grandes empresas têm operado na área de cultivo e distribuição da Cannabis. Algumas delas abriram seu capital e os braços para investidores internacionais.
Não é de surpreender, portanto, que as mudanças na legislação dos EUA tenham provocado um efeito em cascata. Os Estados Unidos são o principal produtor mundial de maconha. Além disso, 16,3% dos seus 327 milhões de habitantes dizem consumir Cannabis.


Atualmente, a maconha é totalmente legalizada em quatro países: Canadá, Geórgia, África do Sul e Uruguai. Isso faz com que empresas dos EUA e do Canadá sejam líderes absolutas do setor. De acordo com vários especialistas, a produção de maconha, como qualquer outra indústria jovem, oferece oportunidades inigualáveis para aqueles que: 1) escolherão as empresas certas para investir, 2) farão isso mais rápido que o restante do mercado.

Como negociar ações de maconha?

Não existe uma estratégia única para negociar ações de maconha (como para qualquer outro ativo negociado em bolsa). Ao longo de vários anos, a indústria da maconha passou de uma atividade ilegal para um negócio multibilionário. Saber quando comprar e vender ações das respectivas empresas pode produzir resultados impressionantes.
Lembre-se de que, apesar de todo o hype que a rodeia, a maconha ainda tem muito em comum com commodities menos “chiques”. Secas e chuvas podem (e certamente irão) influenciar a oferta e o preço de mercado da maconha. As safras ruins geralmente se traduzem em preços de ações mais baixos. A sazonalidade também entra em jogo, como acontece com o milho e a batata.
Outros fatores, como iniciativas de gestão, recompras e programas de redução de custos, também influenciam diretamente o preço das ações. Afinal, do ponto de vista do mercado, os produtores de maconha são apenas empresas que vendem seus produtos. Quanto mais dinheiro ganham, mais altos os preços das ações ficarão e vice-versa. Uma incapacidade de fornecer resultados tangíveis levará a uma contração no valor de mercado.
Os indicadores de análise técnica que trabalham com outras ações também funcionarão bem com as ações de maconha. Crie um sistema de negociação próprio e veja se ele funciona para a empresa de sua escolha. Mais sobre análise técnica aqui.
Observe que as ações das empresas relacionadas com a Cannabis, apesar das elevadas expectativas e do potencial de crescimento em médio prazo, podem depreciar-se tal como qualquer outro ativo. Ao operar com a IQ Option, você não precisa comprar a ação da empresa para vendê-la. Como com qualquer outro ativo, os traders consideram a possibilidade de abrir uma posição vendida quando se espera uma redução de preço. Você tem a oportunidade de especular sobre os movimentos positivos e negativos do preço das ações da maconha. Neste momento, a indústria é volátil e o volume de negociação é alto, o que significa que existem inúmeras oportunidades de negociação presentes.
https://iqoption.com/lp/trading-platform/pt/?aff=34849

No comments:

Post a Comment